Mira com Ciência

No dia 9 de maio de 2014, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mira (APEEMira) promoveu um encontro no âmbito do projeto Pais com Ciência - Mira com Ciência que contou com a presença de representantes das diferentes entidades que participaram no projeto: Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica - Ciência Viva, Confederação Nacional das Associações de Pais - CONFAP, docentes do Agrupamento de Escolas de Mira, Universidade de Aveiro e Câmara Municipal de Mira.

Os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar algumas das atividades que realizaram no decurso do projeto Mira com Ciência, no âmbito do ensino experimental de ciências, a toda a comunidade educativa, disseminando os conhecimentos e competências que angariaram, fruto da experiência inovadora que proporcionou este projeto no concelho de Mira.

Pode-se consultar mais informação sobre o evento em: